segunda-feira, 7 de julho de 2008

IPhone 3G em SALDO!!!

Foi-me avisado por um ex-futuro-dono de um iphone optimus, que tinha sido contactado pela própria para confirmar a sua reserva ... ao simpático preço promocional de 599.90€ ! Mais o contrato de permanência...
Depois desta informação em primeira mão, confirmei os mesmos no Appletuga:

499.99€ - Para a versão de 8GB
599.99€ - Para a versão de 16GB

Estes preços já incluem a retoma de 10€ por um telemóvel antigo e são para o iPhone na versão pré-paga.


Que raios ? Expliquem-me como é que esta malta em Portugal faz contas? Não percebo mesmo...
Segundo o site www.apple.com/iphone os preços começam em 199$... ora bem... $199 para 499€ dá ... $1 = 2.5€ .... corrijam-me se estou enganado, mas pensava que o euro valia mais que o dólar! Segundo o Google, hoje, $199 valem cerca de 126.84€. Bem, até nem me chateava muito com a usual "tradução" de preços que as empresas fazem deste lado do Atlântico para $1 = 1€ e dava 200€.. mas isto é roubo!

Só para o caso da página da apple mudar...aqui fica...


Como diz o anuncio: Dobro da velocidade, errr... dobro do preço ?
O factor cool é assim TÃO valioso? Acho que muitos irão desitir da pré-encomenda!
É caso para dizer :

Sem comentários: